Wishlist de Inverno

Em 25 de junho de 2015

Enfim o inverno chegou!!! O inverno é ótimo para pele, para o cabelo e principalmente para os looks. Compor looks mais elegantes, mais elaborados é sempre muito bom. E aproveitando minha viagem a São Paulo e imaginando o frio que deve estar por lá, fiz uma wishlist com algumas peças que estou desejando neste inverno. Vem ver:wishlist de invernoCamisa de Tricot – Assim como fiquei apaixonada por crochê no verão, agora estou apaixonada por tricot no inverno, quero muito pelo menos uma peça de tricot no meu guarda-roupa.

Botas – Nunca é demais né?! Se eu pudesse teria várias botas, quanto mais, melhor. Acho que bota é uma peça atemporal que vez e outra sempre dá pra usar.

Colete – Se eu pudesse apostar em uma única peça para variar no meu guarda-roupa com certeza esta peça seria os coletes. Com eles dá para fazermos diversos looks diferentes com uma única peça. Sem falar que muda totalmente um look básico, disfarça as imperfeições e destaca ainda mais o look.

Chapéu – Desde que aprendi a usar, quero vários! Este com certeza será uma das minhas próximas compras.

Bolsa de franjas – Já namoro bolsa de franjas a muito tempo, mas ainda não tive a oportunidade de comprar uma, tomara que eu consiga comprar uma neste inverno.

Jeans – Quanto mais melhor! Uma peça totalmente versátil, básica, confortável e que não pode faltar no guarda-roupa e neste inverno quero apostar em mais jaquetas jeans.

Moletom – E falando em confortável, tem roupa mais confortável do que moletom? Ainda não sei se teria coragem de comprar um, mas estou querendo ver como ficaria um look com esta pegada mais esportiva.

————————————————————————————

E vocês? Estão desejando alguma dessas peças também?

Super beijos!

 



Comente aqui!

Mariana - 25-06-2015 (15:53)

Oi, Andy..eu estava louca por boina e bota curta, já comprei e estou apaixonada por elas…. Adorei a camisa de tricô e acho que tb vou aderir…hehehe

bjosss

http://www.papuff.com

Responder


Andy Andy - junho 29th, 2015 em 10:49 am respondeu:

Eu também estou querendo uma bota curta, são tantas coisas que queremos né! rsrss
Super beijos!

Responder


Carla Wolf - 25-06-2015 (16:56)

Eu estou desejando deeemais um chapéu para esse inverno! E to querendo uma over knee! haha

http://www.vestindoideias.com

Responder


Andy Andy - junho 29th, 2015 em 10:52 am respondeu:

Eu também quero vários chapéus! hahaha.
Beijos!!!

Responder


Vanessa Bevini - 25-06-2015 (19:06)

Quero todos esses itens da lista, quer dizer, tira só o colete de pele fake e acrescenta um gorro e uma parka, que pra mim já tá ok, rsrsrs.
Beijos!

http://www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

Responder


Andy Andy - junho 29th, 2015 em 10:53 am respondeu:

São tantas coisas lindas né Vanessa?! hahaha
Super beijos!

Responder


Dani Ballarini - 26-06-2015 (13:20)

Quero basicamente tudo que tem nesse lista! Pode embalar e mandar pra cá… hahahaha

Beijokaaaaaaaaaaaas
http://www.ideiaconsumista.com

Responder


Andy Andy - junho 29th, 2015 em 10:54 am respondeu:

Se puder manda pra cá também! hahahhaa
Super beijos Dani!!!

Responder


Instagram

YouTube

Me segue no Instagram! @blogdaandy

Blog da Andy - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017