O que fazer no dia dos namorados?

Em 10 de junho de 2015

Estamos chegando na data mais romântica do ano: o dia dos namorados. Esse é o momento de planejar um dia especial para quem dá companheirismo, fidelidade, amizade e carinho todos os dias.

Quanto mais tempo estamos em um relacionamento, parece que as ideias vão diminuindo e vamos ficando sem criatividade e sempre bate aquela dúvida: O que fazer?. E pensando em nos ajudar a planejar esta data tão especial, o Westwing, site especializado em casa e decoração, criou um quiz de dia dos namorados para que você saiba como criar um clima especial. Confira! 

Valentines-day-quizBR2

Resultado

Surpreenda seu amor

Você é todo amor e gosta de planejar uma forma de expressar o seu sentimento. Aproveite o dia dos namorados para surpreender sua cara-metade. Um piquenique romântico ou um jantar especial em casa podem ser muito românticos.

Jantar em um Restaurante

Existem formas de surpreender sua cara-metade que não demandam muito tempo. Que tal levar seu amor para dançar em um restaurante romântico? Uma outra boa ideia é criar um clima nostálgico no local do primeiro encontro do casal.

Fuga romântica

FugaRomantica-Banner-04

Os casais que gostam de aventura podem passar o dia dos namorados em uma fuga a dois. Imagine o dia mais romântico do ano em um chalé no campo e um bom vinho. Experimente ainda uma vista paradisíaca vendo pôr-do-sol ou uma praia. Comece agora a planejar um fim-de-semana só para vocês.

Quem é de Mato Grosso, aproveite que o dia dos namorados é próximo do fim de semana e experimente passar momentos juntos na Chapada dos Guimarães, em Nobres ou até mesmo no Lago do Manso, que na minha opinião, é o lugar mais lindo do Mato Grosso e pouco conhecido (fiz este post aqui falando mais sobre lá) e fazer um passeio de lancha a dois.

IMG_2038

Eai, qual foi o resultado de vocês? Como vão passar o dia dos namorados? Clique aqui e veja mais opções de lugares bacanas para curtir.

Super beijos!



Comente aqui!

Instagram

YouTube

Me segue no Instagram! @blogdaandy

Blog da Andy - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017