Cabelo Tendência: Granny Hair

Em 01 de abril de 2015

Praticamente de tempo em tempo (não sei especificar se é de ano em ano) surgem tendências para nós, pobres mulheres, nos entregarmos ao cabeleireiro hahaha, ainda estou na fase do Ombré hair loiro (claro/loiro do meio até o fim do cabelo), e não penso em mudá-lo por enquanto, apesar de já ter pensando em ficar ruiva, mas acordei e cheguei a conclusão de que não combinaria comigo (morro com o tom de ruivo da Sophia Abrahão, quem nunca?)….

Bem, estava eu fazendo visitas pelos sites relacionados a cabelos e deparei com uma tendência que está chegando, não sabemos se ela vai pegar de fato, mas é muito estiloso, tem que ter atitude! Falo do Granny Hair, que nada mais é do que o cabelo CINZA!!! Igual ou próximo ao da Tempestade do X-Men. Essa é a nova aposta para o cabelo feminino.

O que devemos ter em mente é que nem todo tom combina com a nossa pele, essa é a parte mais difícil de optar pelo Granny Hair, para quem quer e ainda está com mil dúvidas, existe também o Ombré desse tom, depois é só ir aumentado se gostar 😉 Percebam também que não devem ter tantos profissionais especializados no Granny Hair, por isso, tenha cautela! pois, o resultado pode não ser o esperado. Abaixo coloquei algumas inspirações, de acordo com tipos de pele, para as corajosas de plantão!

187-600x400 (1)

cinza11

2015-02-16-21-36-07 (1)

gray-granny-hair-trend-151__605



Comente aqui!

Nati Rios - 01-04-2015 (11:57)

Nossa que lindosss….adorei
Mas acho que não tenho coragem =/

Beijooos
@natirios_blogidfashion
@blog_idfashion
https://blogidfashion.wordpress.com

Responder


Mariana Vasconi - 01-04-2015 (18:54)

Como meu cabelo é loiro acinzentado e o da minha família toda também, confesso que não acho tão estranho os tons mais discretos como o da primeira foto. Mas deixar o cabelo todo praticamente branco eu confesso que não teria coragem, não hahaha! Mas acho super estiloso =D

Beijos!

Beleza Mista

Responder


Instagram

YouTube

Me segue no Instagram! @blogdaandy

Blog da Andy - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017