140 dias sem compras!

Em 18 de agosto de 2015

No dia 04 de agosto resolvi me desafiar mais uma vez e dar um basta no meu consumismo. E de fato fiz um algo bem desafiador, ficar 140 dias sem comprar NADA! Isso mesmo, mais de 4 meses sem fazer nenhuma compra supérflua, nada de “só uma blusinha”, “só esse brinco”, “só essa maquiagem”.

coffee-cup-desk-pen1

Como eu disse no desafio Economize O Que Puder ano passado, não sou de fazer compras caras, mas de pouco em pouco vira um monte na fatura do cartão. Ano passado o desafio deu super certo, porém foi por um tempo mais curto e logo voltei a comprar de novo, desta vez quero ter alguns meses sem compras e aprender mês a mês a guardar dinheiro.

E por isso pensei em criar a hashtag #140diasdeestilo para tentar recriar peças do guarda-roupa, usar o que não uso a muito tempo, mas que ainda gosto e provar para mim mesmo que dá sim para ficar na moda com o que já temos.

Mas por que 140 dias Andy?

Eu queria que o desafio terminasse um pouco antes do Natal, para me presentiar, quero comprar algo que me motive chegar até o fim do desafio. Então, irá terminar dia 22 de dezembro, uma ótima data para começar o próximo ano com mais uma meta concluída.

E vou estar sempre postando looks que recriei, peças que estou vestindo de novas maneiras, assim ajudando vocês a se inspirarem usar looks que vocês tem também. Semanalmente venho com alguns looks que usei durante a semana.

 

Várias pessoas participaram comigo no desafio ano passado e esta é mais uma ótima chance de começar um 2016 diferente e quem sabe, com uma grana extra para uma viagem de verão. Se quiser participar, basta utilizar a hashtag #140diasdeestilo para eu poder ver o que vocês estão postando.

Super beijos!



Comente aqui!

Karen Vanessa - 20-08-2015 (12:35)

Que ideia legal, Andy! Ameeei! ♥
Eu estou fazendo isso, mas é por falta de dinheiro mesmo! Kkkkk
Comprei uma casa nova e preciso economizar o máximo até terminar de pagar. 🙂
Vou me motivar com seus looks.
Saudades. <3

Responder


Andy Andy - agosto 24th, 2015 em 9:19 pm respondeu:

Meu caso também é por causa de dinheiro! rsrss
Estou aproveitando que preciso guardar dinheiro e tentar ser mais versátil.
Ebaa!!! Super beijos!

Responder


Jamilly - 22-08-2015 (17:39)

queria ter coragem pra fazer tbm, vou ver se consigo heheh

Responder


Andy Andy - agosto 24th, 2015 em 9:18 pm respondeu:

Se conseguir me conte, vou adorar saber que esta junto comigo nessa!
Super beijos!

Responder


Dany - 24-08-2015 (22:10)

Nossa, que corajosa!
Eu preciso e queria muito ter a sua coragem!
Por enquanto, estarei na torcida, ok!?
bjOO

Blog Breshopping da Dany
Facebook
Instagram
Twitter
Google +

Responder


Andy Andy - setembro 8th, 2015 em 2:00 pm respondeu:

Muito obrigada Dany, estarei firme e forte com a ajuda de vocês.
Super beijos!

Responder


Instagram

YouTube

Me segue no Instagram! @blogdaandy

Blog da Andy - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017