Wishlist 2016

Em 04 de janeiro de 2016

pexels-photo (1)Hey gente! Bora começar a primeira segundona do ano com uma listinha básica de desejos para 2016? Mas a lista de hoje será um pouco diferente. Os desejos de hoje não envolvem coisas materiais e sim coisas que só depende da gente, da nossa luta e da nossa força de vontade. Vamos começar!
alimentar melhor atividade fisica

Me alimentar melhor

Ano passado eu mudei muito a minha alimentação, consegui eliminar 5 quilos, mas no fim do ano acabei relaxando de novo e voltando comer besteiras. Primeiramente quero me alimentar melhor pela minha saúde, para ter mais disposição durante o dia e é claro, perder mais uns quilinhos também né!

Manter vida ativa

Nunca imaginei que iria amar tanto academia e que um dia iria sentir tanta falta. Algumas circustancias me fizeram ter que ficar uns meses sem academia, mas fico muito feliz por permanecer esta vontade dentro de mim, aprendi amar correr e quero continuar, o difícil está sendo conciliar um horário durante um dia, mas vou dar um jeitinho.

ler e escrever mais

Ler mais

Afastada do blog no mês de dezembro, tive um tempo a mais para ler alguns livros e quero continuar deste jeito durante todo ano. Depois farei um post listando alguns livros que amei ler.

Escrever mais

Fiz alguns investimentos este ano, como um planner (que estou surtando para que chegue logo) e alguns livros interativos que já estão me fazendo escrever mais durante o dia. Fazer metas, listas objetivos, refletir e quem sabe escrever um livro! rsrss mentira!

ecomizar poupar viajar

Fazer uma poupança

Já está mais do que na hora de dar este passo né dona Andrea? Faz tempo que quero começar a guardar mais dinheiro e parar de gastar tanto, as vezes até consigo começar uma poupança, o difícil é o dinheiro manter lá, mas vamos que dessa vez vai.

Viajar mais

Embora envolva dinheiro, viajar é algo que revigora a alma e nos faz ter experiências fantásticas, desde ir a uma fazenda ou a uma praia, este ano quero muito mais.

amigos e familia

Fazer novas amizades

2015 foi um ano que conheci pessoas maravilhosas, quero que 2016 me proporcione muitas novas amizades, bate papo, risadas e boas companhias.

Preservar velhos amigos

Com a correria do dia-a-dia e com o mundo virtual, acabamos nos afastando fisicamente dos nossos grandes amigos, este ano que me dedicar muito mais a eles e estar mais presente.

Minha família pertinho de mim

Ano passado foi um ano de grandes batalhas para mim e toda minha família, mas aprendemos muito a nos unir e lutarmos juntos, só quero uma dose a mais de saúde, amor e união.

Aqui está um tipo de lista que nos traz tranquilidade e felicidade. Quando fazemos listas de coisas materiais, acabamos nos tornando pessoas mais ansiosas e talvez até frustadas. Então que tal mudar este ano e fazer mais pedidos simples, mas com um significado muito maior?

E não se esqueçam, a GRATIDÃO torna isso tudo muito mais fácil de ser alcançado.

Super beijos e tenham um ano novo inesquecível.



Comente aqui!

Instagram

YouTube

Me segue no Instagram! @blogdaandy

Blog da Andy - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017