Meus livros interativos

Em 16 de fevereiro de 2016

No ultimo dia do ano passado, fui atrás de alguns livros interativos para escrever este ano. Isso mesmo, um livro para escrever, ao invés de absorver conteúdo, busquei algo que pudesse expressar meus sentimentos, minha rotina, que estimulasse a criatividade. Acabei comprando dois livros, assim conseguiria me dedicar e ter tempo para escrever nos dois.

O primeiro é o livro Uma Pergunta Por Dia, que parece um diário de princesa de tão lindo que é. Eu gostei dele por ser rápido e dinâmico, cada dia do ano temos uma pergunta para responder e dá para usá-lo durante 5 anos. Imagina que legal, depois de um bom tempo ver como nossas opções e gostos mudaram. É um ótimo diário para registrar bons momentos.

IMG_0711

IMG_0728

IMG_0722

Este ano quis buscar mais o lado espiritual também, estar mais presente em oração e o segundo livro interativo que comprei é O Diário Mais Legal do Mundo. Ele é bem divertido, não prega religião, mas sim fé. Com várias paginas diferentes, para escrever, desenhar, fazer colagem, o que quiser, se jogar e escrever o que realmente sente.

IMG_0731

IMG_0750

IMG_0753E vocês, tem algum? Pra quem gosta de escrever e guardar recordações é um divertimento e tanto.

Super beijos!



Comente aqui!

Instagram

YouTube

Me segue no Instagram! @blogdaandy

Blog da Andy - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017