Look da Andy | Tattoo chockers

Em 09 de junho de 2015

IMG_5612

Semana passada resolvi ir atrás de uma tatto chockers pra ver se eu iria conseguir me adaptar a esta tendência ou não. Tatto chockers são essas gargantilhas que assim que coloquei me vi com 12 anos novamente rsrss! Comprei e não via a hora de chegar fim de semana para montar um look com ela.

Tentei não usar preto para não assustar muito na primeira vez que usasse, mantive meu estilo e quer saber? Amei o resultado!

IMG_5600

IMG_5618

IMG_5659

IMG_5646

IMG_5628

IMG_5663Me senti tão bem com este look que poderia ficar o dia inteiro tirando fotos!

Eai, ta aprovado?

Super beijos!

 



Comente aqui!

Laura Closs - 09-06-2015 (11:45)

Aprovadíssima!! Amei tudo e esse óculos simplesmente lindo!! Beeijos dinda

Responder


Andy Andy - junho 12th, 2015 em 4:29 pm respondeu:

Muito obrigada madrinha <3
Beijos!

Responder


Vanessa Bevini - 09-06-2015 (13:23)

Tá linda Andy, look confortável porém com estilo, eu usei muito esse colar na minha adolescência, a gente nem sabia o nome dele, rsrsrs…
Beijos!

http://www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

Responder


Andy Andy - junho 12th, 2015 em 4:31 pm respondeu:

Pois, nem tinha nome mesmo! hahhahaha
Muito obrigada Vanessa! Super beijos!

Responder


Rosinha Melo - 09-06-2015 (17:07)

Aff amiga,você é muito estilosa viu,eu concerteza usaria esse look,adorei
beijos amor

Blog Moda e Bom Gosto

Responder


Andy Andy - junho 12th, 2015 em 4:31 pm respondeu:

Obrigada Rosinha! Que bom que gostou!
Super beijos linda!

Responder


Instagram

YouTube

Me segue no Instagram! @blogdaandy

Blog da Andy - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017