Convite Coquetel Lançamento Coleção Romero Brito

Em 09 de março de 2015

Hoje vou falar de uma loja que encanta meus olhos toda vez que vejo algum produto fofo: a Uva e Verde. Muitas de vocês já devem conhecer a Uva e Verde, uma franquia que é conhecida por seus lindos itens de decoração, com presentes criativos, diferentes e cheios de estilo.

IMG_2316

Há itens de decoração pra qualquer canto da casa, desde uma caneca até móveis, sem falar que ajuda muito na hora que precisamos presentear alguém, lá há presentes pra mãe, pra vó, pro namorado, tudo personalizado e pra salvar nossas vidas e facilitar na hora de dar algum presente.

Em 2013 a Uva e Verde chegou no shopping de Rondonópolis, em um quiosque super atrativo próximo a praça de alimentação, quem passou por lá alguma vez com certeza já parou pra olhar cada detalhe, não é mesmo? Dá uma olhada só, em quantos produtos lindos estão ali chamando nossa atenção:Uva e Verde 1

Uva e Verde 2

Uva e Verde 3

Linha Romero Britto

E se não bastante já haver tantos produtos lindos, a Uva e Verde lançou uma linha de produtos Romero Britto! Isso mesmo, o pintor Romero Britto expôs sua arte para os itens de decoração da Uva e Verde. Então se você é apaixonada por decoração e pelo artista, dá uma olhadinha nesta lista de desejos que montei, que de fato, estou desejando tudo:

Uva e Verde 4

E pra quem acha que na Uva e Verde não tem itens de moda, dá uma olhadinha só nessas bolsas, squeezes e canecas que eu fui pessoalmente conferir tudo:

Uva e Verde 6

Uva e Verde 7

Uva e Verde 8Então não perca a oportunidade de conferir toda esta coleção de perto também, na quinta feira, dia 12, será o lançamento da linha Romero Britto no quiosque da Uva e Verde no Rondon Plaza Shopping.

Foto 06-03-15 12 32 49Então espero vocês lá para batermos um papo e apreciar esta linda coleção!

Super beijos!!!

 

 



Comente aqui!

Nati Rios - 09-03-2015 (13:12)

Ahh quanta fofura nas coisinhas…rs
Adorei o seu look tbm, a mistura de paetê com animal print.

Beijooos
@natirios_blogidfashion
@blog_idfashion
https://blogidfashion.wordpress.com

Responder


Catarina - 09-03-2015 (13:23)

nossa achei incrível!!!!!
Eu amo canecas e acho corujinhas mt lindinhas, então já deve ter imaginado como me senti lendo esse post né? haha
parece que todos os enfeitinhos foram me desenhados e planejados pq achei todos lindinhos e criativos.
amei!

somundomeu.blogspot.com

Responder


Angélica - 09-03-2015 (17:24)

Os produtos em si já são lindos, e essa coleção do Romero Britto está incrível! Dá vontade de levar tudinho pra casa. rsrs <3
Beijos

http://www.rabiscando.org

Responder


Thamiris S Monteiro - 10-03-2015 (09:05)

Gente babei em tudoo, cada item um mais lindo que o outro. Bjokass
http://www.belasebellas.com

Responder


Joyce Costa - 13-03-2015 (07:25)

Apaixonada pela linha do Romero Britto! <3 amei a mochila e a capa de notebook! sem falar na xícara de coruja hehe coisa mais fofa!
Amei o post, pena que não tem essa loja por aqui 🙁
Beijos!!

Responder


Instagram

YouTube

Me segue no Instagram! @blogdaandy

Blog da Andy - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017