Chegamos na metade do caminho #Desafio40diascomaAndy

Em 23 de março de 2016

Heeey gente!

Hoje completamos 20 dias desde o dia que eu vim aqui e convidei vocês para participarem do Desafio 40 dias com a Andy e eu vim atualizar vocês como foram essas semanas para mim, o que mudou, qual foi a parte mais difícil e se eu fiz tudo certo ou não.

page

1ª semana:

Os primeiros dias foram mais faceis na questão da alimentação, pois estava super determinada a iniciar o desafio bem disciplinada, segui todo cardápio bem a risca e não senti tanta vontade de comer doce.

A parte mais dificil foi ficar preparando as refeições. Fazer café da manhã, almoço e jantar saudável para mim e ainda fazer outra coisa pro meu marido, bom é cansativo. E o jantar é o momento que mais tenho vontade de comer besteira (pizza, pizza e pizza! rsrss) e conseguir me controlar e não comer nenhum carboidrato a noite está sendo uma vitória.

2ª semana:

Na segunda semana eu já comecei entrar no ritmo, comer todos os dias os mesmos alimentos foi algo que comecei amar, porque eu já sabia exatamente o que iria comer na refeição seguinte. Tive que retirar os laticínios da minha dieta, pois eu estava sentindo minha barriga cada vez mais inchada e assim que retirei fez uma diferença muito grande.

3ª semana

Embora eu tenha entrado no ritmo, comecei enjoar um pouco comer todos os dias a mesma coisa e a vontade de comer besteirinhas as vezes ataca, só cometi deslize em comer batatas cozidas a noite, no mais, está tudo sob controle.

Consegui me controlar muito bem quando saia, comia antes em casa ou controlava bem na quantidade, aprendi carregar uma marmita comigo quando eu não sabia o que teria para comer em tal lugar e por mais milagre que parece, não ingeri nada de açúcar ainda, somente doces fitness.

Tá Andy, mas nenhuma jacada? Sim, uma confesso. Minha vontade louca por pizza me venceu em uma noite e eu acabei comendo dois pedaços de pizza, mas não me crucifiquei, matei minha vontade e voltei no outro dia ainda mais disposta a continuar.

RESULTADO PARCIAL

Hoje fui a minha nutricionista Keila Pelinsson, me pesei, vi resultado da minha gordura corporal e a circunferência da minha cintura. Aproveitei para tirar uma foto e mostrar um pouco do que está mudando para vocês, resolvi postar a foto mas minhas costas, pois foi onde mais fez diferença, principalmente por causa do meu culote, que sempre é o primeiro a crescer, mas graças a Deus, desta vez foi o que mais diminuiu.

nutricional

IMG_0694

Pode parecer que foram poucos quilos, mas na verdade não foi bem assim. Não estou passando fome, o tempo inteiro estou satisfeita, continuo comendo bem, só que saudável e do jeito certo, aos poucos.

Não é fácil e eu não sou perfeita, nem melhor do que ninguém. Mas ter uma meta, um foco, faz tudo ficar mais fácil. Ter um antes, durante e depois para mostrar para vocês é o que me motiva, quero mostrar que somos capazes e que estamos juntas para conseguir o que quisermos.

Contem comigo! Super beijos!

Acompanhem minha rotina no Snapchat (andy_cordeiro) e no Instagram @blogdaandy.



Comente aqui!

Instagram

YouTube

Me segue no Instagram! @blogdaandy

Blog da Andy - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017