Look da Andy | Gipsy

Em 25 de fevereiro de 2016

Hey gente! Como está o verão de vocês? Eu estou amando usar looks mais frescos, despojados e divertido. E o look de hoje tem tudo a ver com a estação, colorido e cheio de tendências que estão em alta. Esta blusa gipsy, ou se preferir blusa ombro a ombro, embora seja de manga longa não esquenta e a unica coisa que não gostei foi o tecido por ser mais duro, mesmo passando bem, amassa muito rápido. Por ser cropped usei com um shorts hot pants e finalizei com esta sandália amarela que tanto amo. Gostaram? Super beijos!

Continue lendo

Um vestido longo e um paraíso

Em 19 de fevereiro de 2016

Neste fim de semana tive a oportunidade de fotografar em um lugar fantástico. Quem me acompanha no snapchat (andy_cordeiro) viu mais um pouquinho deste lindo lugar, que futuramente será um spa e uma pousada aqui na cidade. É claro que não poderia deixar de mostrar melhor os detalhes deste cenário aqui no blog. Vamos as fotos, afinal elas já falam por si só. Maravilhoso, né!?! Super beijos!!!  

Continue lendo

Look da Andy | Colete Jeans

Em 01 de fevereiro de 2016

Hey gente! Como assim já é fevereiro? Já tá chegando o carnaval? O tempo está passando tão rápido que acabei me esquecendo que na ultima semana, no dia 29, o blog completou 2 anos. Que felicidade! Embora eu tenha me esquecido e não deu pra preparar nada especial, estou muito feliz por estar completando mais um ano neste cantinho que tanto amo. Nesses 2 anos de blog, fotografando várias fotos, este é um dos looks que diz muito sobre mim. Nunca fui muito fã de salto, por ser alta e pelo conforto, antes eu achava que não dava pra se vestir […]

Continue lendo

Look da Andy | Dress Etnico

Em 25 de janeiro de 2016

Hey gente! O look de hoje é um vestido deuso! Bem colado, com estampa etnica, com as costas a mostra (o famoso strappy), ótimo para o verão. Fiz uma proposta mais noturna, para uma festa ou uma balada. Mas já usei ele com minha rasteirinha gladiadora e ficou lindão também. Dress: sogra que fez <3  Sandália: Arezzo

Continue lendo

Strappy, a tendência do verão!

Em 05 de janeiro de 2016

Era época que fazíamos de tudo para esconder as alças dos sutiãs. Quem diria que um dia iríamos sair loucas a procura de um top que quanto mais tiras tivesse, melhor. Além de ser uma das tendências mais lindas deste verão, é super prático e combina com vários estilos. O strappy veio para facilitar nossa vida quando o assunto é transparência e roupas muito decotadas. O melhor de tudo é que dá para usar sozinho, com uma regata soltinha ou até apostar em uma roupa colada por cima. Embora seja uma peça descolada, dá para apostar em um look mais formal também. […]

Continue lendo

Instagram

YouTube

Me segue no Instagram! @blogdaandy

Blog da Andy - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017