Instagram da semana

Em 30 de junho de 2014

Primeiramente, quero informar para vocês que o instagram mudou de nome! Isso mesmo, o que antes era @andycordeiro, agora é @blogdaandy . Tudo continua como antes, somente o nome que mudou mesmo, para ficar mais fácil localizar. (1) Segunda passada já começou com festa! Look para assistir o jogo do Brasil! (2) Com meus primos que amo tanto, que são parte da minha vida e minha afilhada linda <3 (3) Selfie antes de começar tirar as fotos do look. (4) Batom lindo, que estou usando a todo momento, tem post no blog! (5) Dia 24 foi dia de São João e […]

Continue lendo

Instagram da Semana

Em 16 de junho de 2014

O Instagram da última semana teve muitas fotos, pra quem estava querendo postar mais fotos no Instagram esta semana eu caprichei hein! haha. (1) Em plena segunda de manhã, já teve chamada para o post Especial de Dia dos Namorados (se você não viu, clica aqui);  (2) E logo mais a noite, coloquei mais uma foto com uma mensagem linda (“Deixaria todas as coisas por amor. Como não posso, deixo amor em todas as coisas.”) (3) Na terça feira foi aniversário do meu paizinho, claro que teria que ter uma linda homenagem (Se você não viu o que escrevi, corre […]

Continue lendo

Arraial da Alegria – Festa Junina

Em 16 de junho de 2014

Bom dia!!! Como vocês estão? Hoje é um dia de muita alegria, hoje faz 7 anos que comecei a namorar o namorado, hoje marido, mais lindo deste mundo! E meus pais também fazem 24 anos de casados, então temos muito motivos para comemorar hoje. Fim de semana, foi dia de festa junina com minha família e amigos, no meio de tanta copa e futebol, quase não ouvimos falar de festa junina este ano e é sempre bom mantermos tradições para relembramos nossa infância e adicionar esta maravilhosa festa para crianças também. Vim mostrar pra vocês um pouco deste momento tão gostoso cheio […]

Continue lendo
AndyAndy

Instagram da Semana

Em 02 de junho de 2014

Vim trazer mais um Instagram da semana. Vamos ver o que rolou semana passada pelo meu instagram @andycordeiro. Acabei não tirando tantas fotos, preciso tentar tirar mais fotos do meu dia-a-dia. Então, vem ver! Tudo que eu vejo com essa frase “All you need is love” eu fico encantada e achei que essa imagem seria ótima para inspirar e começar bem a semana. Daqui uns dias vocês vão saber porque gosto tanto dessa frase #surpresinha Imagem das fotos que tirei nos lindos girassóis da minha cidade (post aqui) Produtinhos que comprei da Quem Disse Berenice?. Pena que eu tenha ficado […]

Continue lendo
AndyAndy

Os girassóis

Em 27 de maio de 2014

Quem mora aqui em Rondonópolis, já deve ter ido ou ouvido falar dos famosos girassóis que viraram a atração da cidade. Moro no interior de Mato Grosso, em uma cidade que tem poucos pontos turísticos, mas com a iniciativa da empresa Fertimig em plantar girassóis em um terreno vazio, a cidade toda vai até este belo lugar registrar fotos com a família. Antes de casar, eu morava perto aonde está os girassóis e me casei bem em frente, por que não tinha esta bela visão no meu casamento né!? Seria tão lindo! rsrss Enfim, fui tirar as fotos de manhã […]

Continue lendo
AndyAndy

Instagram

YouTube

Me segue no Instagram! @blogdaandy

Blog da Andy - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017