Month of Black Friday

Em 24 de novembro de 2016

Oooi lindas, alguém aqui já ouviu falar do Black Friday? Obviamente a maioria né!? Novembro é meu segundo mês favorito, porque primeiro vem Abril (mês do meu aniversário). Black Friday é uma expressão em inglês que significa Sexta-feira Negra. É a sexta feira depois do dia de Ação de Graças. Bom… pra quem não sabe, na última sexta-feira do mês ocorre o Black Friday, é um dia especial porque as lojas fazem grandes descontos, é quase que uma tradição já, muitas pessoas aproveitam para comprar presentes de natal, ou garotas viciadas em compras como eu, aproveita pra fazer um novo […]

Continue lendo
Thalia CordeiroThalia Cordeiro
Tags:

Meus livros interativos

Em 16 de fevereiro de 2016

No ultimo dia do ano passado, fui atrás de alguns livros interativos para escrever este ano. Isso mesmo, um livro para escrever, ao invés de absorver conteúdo, busquei algo que pudesse expressar meus sentimentos, minha rotina, que estimulasse a criatividade. Acabei comprando dois livros, assim conseguiria me dedicar e ter tempo para escrever nos dois. O primeiro é o livro Uma Pergunta Por Dia, que parece um diário de princesa de tão lindo que é. Eu gostei dele por ser rápido e dinâmico, cada dia do ano temos uma pergunta para responder e dá para usá-lo durante 5 anos. Imagina que […]

Continue lendo

Wishlist 2016

Em 04 de janeiro de 2016

Hey gente! Bora começar a primeira segundona do ano com uma listinha básica de desejos para 2016? Mas a lista de hoje será um pouco diferente. Os desejos de hoje não envolvem coisas materiais e sim coisas que só depende da gente, da nossa luta e da nossa força de vontade. Vamos começar! Me alimentar melhor Ano passado eu mudei muito a minha alimentação, consegui eliminar 5 quilos, mas no fim do ano acabei relaxando de novo e voltando comer besteiras. Primeiramente quero me alimentar melhor pela minha saúde, para ter mais disposição durante o dia e é claro, perder […]

Continue lendo

As 5 melhores viagens da minha vida

Em 01 de outubro de 2015

Se tem um assunto que eu amo falar e vivenciar, é viajar! É pouco provável que exista alguém que não ame conhecer novos lugares, conhecer novas culturas, novos ares. Em parceria com o Expedia Brasil, vim mostrar para vocês os lugares que mais amei conhecer pelo Brasil, aqueles lugares que com certeza eu voltaria. Natal Fonte Faz muitos anos que conheci Natal, eu era adolescente e tenho vagas lembranças de lá. Mas o que não sai da minha cabeça são as dunas, o Morro do Careca e a linda iluminação da cidade durante a noite. Quero muito voltar lá e ter uma […]

Continue lendo

O que fazer para passar o tempo?

Em 15 de setembro de 2015

Vivemos sempre na correria, tentando fazer tudo em um único dia. Mas é engraçado como um dia tão corrido as vezes pode demorar tanto para passar. Uai, como assim? Sabe quando o tempo parece não passar? Quando estamos na fila de um banco, na fila do supermercado, quando temos que esperar alguém, quando queremos dormir e o sono não vem, quando estamos loucas pra ir embora de algum lugar e não podemos. Quem nunca? Pois é, todas já passamos por alguma dessas situações. E eu trouxe algumas dicas do que fazer para o tempo passar mais rápido quando ele não quer passar. Assistir série Eu […]

Continue lendo
AndyAndy

Instagram

YouTube

Me segue no Instagram! @blogdaandy

Blog da Andy - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017