Esmalte Bewitching 620 Revlon

Em 12 de março de 2015

Oiii gente! Vim mostrar um esmalte que usei esses dias atras que tinha me esquecido de mostrar para vocês. Se eu não me engano, acho que é a primeira vez que passo um esmalte da Revlon. Todas nós amamos os produtos desta marca tão famosa e que sempre traz produtos de qualidade e com os esmaltes não seriam diferentes né. Gostei muito da cobertura e da fixação, durou bastante dias nas minhas unhas, coisa que dificilmente acontece. O tempo de secagem dele foi normal, nem tão rápido nem lento. Sem falar na cor, que é linda né. Um tom bem próximo a cor […]

Continue lendo
AndyAndy
Tags:

Nails Arts Francesinha de Bico + Película filtro sonhos

Em 04 de fevereiro de 2015

Oiieee gente! A partir de hoje temos uma nova colaboradora, a Isabela Braga, que vai me ajudar a deixar o blog atualizadinho para vocês, todas as quartas-feira ela estará aqui dando várias dicas para vocês sobre o todo universo feminino. Sem mais, vamos ao post: ♥ Estou mega feliz em compartilhar as minhas “micro” experiências com vocês, e a primeira será decoração de unhas, a famosa nail arts. Hoje vou começar com as películas – as queridinhas do momento, além de serem lindas, fofas e de acordo com a nossa personalidade, elas são práticas! Comprei algumas películas em um site, […]

Continue lendo

Batom Líquido Dailus PRO

Em 27 de janeiro de 2015

Oiiee gente! Desde quando vi pela internet o quanto esse batom líquido da Dailus ficava lindo nos lábios, fiquei louca desejando um. Fui procurar aqui na minha cidade pra comprar e descobri que simplesmente não tem revenda da Dailus aqui na região. Acabei não comprando pela internet porque achava que não compensava pagar pelo frete. Na minha viagem, para Itajaí, enquanto eu caminhava pelas ruas da cidade, vi uma pequena farmácia e adivinha o que? Dailus!!! Ai vocês imaginem aquela cena de uma luz aparecendo na sua vida, foi mais ou menos assim. (drama a parte! rsrss) Lá não tinha […]

Continue lendo
AndyAndy
Tags:

Batom Intense Efeito Mate – O Boticário

Em 12 de janeiro de 2015

Batons com efeito mate já tomam meu coração e quando é bom e com um preço justo, melhor ainda. Eu ainda não conhecia a linha mate do O Boticário, até comprar esses 3 batons e me apaixonar. A fixação dele é ótima e mesmo não estando com os lábios tão hidratados, ainda assim fica lindo. Mesmo sendo mate, ele hidrata muito bem os lábios e quando aplica ele não fica muito seco, facilitando a aplicação. O que eu mais gostei foi a durabilidade, ele dura bastante nos lábios e o vermelho não mancha muito. E como a marca promete, tem uma […]

Continue lendo

Cabelos: Cores e cortes verão 2015

Em 02 de dezembro de 2014

O que mais se fala neste verão é tendência, moda, o que estará em alta e o não estará. E há quem mude os cabelos a cada estação, vamos se dizer: para entrar no clima. Vamos ver o que está fazendo a cabeça da mulherada nesta virada do ano. Loiras Segundo Marco Biaggi, o loiro será a cor do verão, afinal, um loiro super iluminado tem tudo haver com verão. Dê um volume as madeixas, com movimento, aquele bagunçadinho do tipo “acordei assim” e pronto, já estará linda. Cabelos Naturais Várias famosas estão apostando em deixar o cabelo mais natural, […]

Continue lendo

Instagram

YouTube

Me segue no Instagram! @blogdaandy

Blog da Andy - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017